domingo, 15 de abril de 2012

Versos para convite infantil

VERSOS PARA CONVITES INFANTIS


Servem para todas as idades, basta apenas adaptar.



Fui o sonho mais sonhado
Hoje sou realidade

Faz 1 ano justamente

Que só trago felicidade!




Ainda ontem, outro dia,
Eu berrava no berçário
Hoje estou cheia de alegria

É meu primeiro aniversário.



Não vão reparar vocês
Se a velinha não apagar

Pois é a primeira vez…

Ainda não sei assoprar!



Hoje estou contente
2 aninhos eu fiz

Você esteve presente

Fiquei muito feliz!



Hoje faço 2 aninhos!
Olha a gracinha que sou

Quando estiver maiorzinha

você já imaginou?




Para me acompanhar
Tem que ser campeão

Tenho apenas 1 aninho

Mas pareço um furacão.



Dizem que cartão assim já era
Mas é pura ladainha

Não é sempre que se espera

Ganhar a foto de uma gatinha!



Sou uma benção de Deus
Sou herança do Senhor

Sou o presente mais Precioso

Que aos meus Pais DEUS enviou



 Um aninho faço hoje,
meu bolinho vou cortar

só darei um pedacinho

a quem vier me abraçar…



Este meu dia feliz
3 anos irei completar.

Que Jesus guie os meus passos

Na estrada que vou trilhar



Dádiva é a semente
dela desabrocha a flor

Por dádiva igualmente

Há 1 ano nasci do amor!



Faço hoje 1 aninho,
venham todos me abraçar,

agradeço com beijinhos

por não saber falar



Faz … ano(s) que nasci,
Uma bonequinha mimada.

Para o papai e a mamãe

Sou a princesa encantada.



Vou fazer aniversário
E já é (são) … aninho (s) de idade.

Estou ficando preocupado (a) 

Com tanta responsabilidade



No dia do meu aniversário,
Entre doces e balões,

Quero ter você comigo

Numa festa de emoções.



Ao papai e à mamãe
Eu devo esse ano de vida,

Convido você para comemorar

Por ser uma pessoa querida



Sou encantadora sim,
Eu não sou mesmo é modesta,

Venha cantar parabéns para mim

E participar da minha festa.



Venha à minha festinha,
Não tente se desculpar,

Pois embora eu seja criancinha

Eu não vou lhe perdoar



Mamãe foi a grande engenheira,
Papai foi o grande arquiteto.

Agora os dois te convidam

Para o aniversário do seu projeto



Papai foi o grande engenheiro
Mamãe a arquiteta

Hoje eles comemoram

O sucesso da obra completa



Leve esta lembrança
Como prova de amizade.

E lembre-se de que essa criança

Hoje mudou de idade.



Sei que para todos,
Eu sou uma esperança,

E deste meu aniversário

Guarde esta lembrança



Muito obrigado a todos
Que vieram nesta festinha.

“Eu ainda vou ser grande”,

Palavra de criancinha.



Só de pensar na minha festinha
Fico até sem soninho.

Vai ter bolo e brincadeira

E também muito docinho.



Para chegar até aqui,
Muito tempo esperei.

Venha ao meu aniversário

Ver os corações que conquistei



Sei que para os meus pais
Eu sou o maior dos bens.

Por isso convidaram vocês

Para me darem os parabéns.



Papai está lhe exigindo
E mamãe não lhe dispensa.

Meu aniversário será lindo

Se eu contar com sua presença.



Eu sou pequenina
mas adoro badalação.

Para o meu 1º aninho

vou fazer um festão!



A fábrica dos meus pais
há um ano se inspirou

e como grande produção,

veja a gatinha que gerou



Da mamãe eu sou a flor,
Do papai, a esperança.

A todos os meus amiguinhos

Ofereço esta lembrança.



Sou o carinho da mamãe,
Do papai sou o xodó.

A alegria dos titios

E o orgulho dos avós.



Vou apagar a velinha,
Bater palmas e cantar.

Venha você, amiguinho,

Comigo comemorar.



9 meses de espera,
12 meses de carinho,

e hoje vc leva

o meu mimoso retratinho !!



Para o papai, eu sou a vida,
Para a mamãe, a esperança.

Para você eu ofereço

Meu sorriso de criança


Hoje faço 1 aninho
Estou feliz e contente
Por saber que sou querida
No meio de tanta gente


Hoje faço 1 aninho
Estou levado(a) da breca
Para vocês um beijinho
            Deste menino(a) sapeca sapeca



Neste jogo de alegria,
Sempre vou ganhar.

Com festa e muito bolo,

Eu aumento o meu placar. 


No meu 1º aninho
Quero a Deus agradecer
            Cercado de muito carinho carinho
Valeu a pena nascer


Hoje faço 1 aninho
            Ainda não sei falar sei falar
Agradeço com beijinhos
A quem vier me abraçar


Para você que me oferece
Seu amor e seu carinho
Ofereço meu sorriso
No meu 1º aninho


Quem veio  na minha festinha
E trouxe seu abracinho,
Leve como lembrança
O meu mimoso retratinho.


Vejam bem minha carinha
Todos querem me beijar
Já pensou quando crescer
O trabalho que vou dar!


Da mamãe sou o amor
Do papai toda a esperança
A você que me quer bem
Ofereço esta lembrança


Faz 1 ano que no céu
Uma estrelinha nasceu
Que bom que  você veio
Pois a estrelinha sou eu


Para comemorar este dia
Faço esta linda carinha
Assim você não esquece
Da minha primeira festinha


Ao lado do papai amado
E perto da mamãe querida
Hoje estou comemorando
Meu ….. ano de vida

Já sei bater palminhas
E também fazer gracinhas
Cuidado comigo, menininhos
Já vou fazer um aninho


No meu risonho caminho
Feito de encanto e amor
Venci meu 1º trechinho
Graças ao Senhor!


Para você que me oferece
Seu amor e seu carinho
Ofereço meu sorriso
No meu 1º aninho



Fontes: Desconhecidas

Um comentário:

Anônimo disse...

que engraçadinho!!

Slide Fotográfico em vídeo

Slide fotográfico em vídeo para diversos eventos: aniversário infantil, adulto, 15 anos, casamento, formatura entre outros. Vídeo em alta...